Who already are building your Rov in Brazil?

Estou começando agora e gostaria de saber como começaram os projeto ou se compraram o kit? Caso sim, como fez para trazer para o brazil?

I went to NY and brought it with me to Rio de Janeiro.

Eu viajei para NY e trouxe o KIT comigo.

Abs.

Contact NUTECMAR in Brazil: http://www.nutecmar.com.br/ they had an OpenROV building class recently.

Hi, Hwegman.
Obrigado pela por responder, mas não tenho previsão tão cedo, de ir para EUA, agora com preço do dollar ainda mais. A dica é boa, mas como vc trouxe, como? equipamento de pesquisa? e não foi taxa do na alfandega?

at
Alain

Thank, Stretch , I know the nutecmar as a pilot school for ROV but did not know who had partnered with openrov. I will get in touch with them.

Olá.

Como viajei com a minha esposa e eu compri um KIT, dividi em duas malas, já que o KIT é composto por equipamentos que podem ser declarados individualmente.

Trouxe para fazer uma filmagem da lagoa Rodrigo de Freitas no RJ.

Abs.

Olá!

No site do openrov, eu coloquei “Brasil” no campo país e o meu CEP, e ele me passou um valor de entrega. Achei que isso quisesse dizer que eles entregam normalmente no Brasil. Apenas botar meu endereço e pronto.

Estou errado? Tem algum motivo pelo qual eles não entreguem no Brasil?

Realmente Felipe, com o novo site e sistema, eles estão conseguindo expandir a distribuição, agora o problema é como isso vai ser taxado na alfandega, devemos verificar como orienta a equipe de transporte sobre os crititerios do brasil, para não ter problema…at

Olá vocês já tem o OpenROV?

Olá você já montou o seu?
Que cola você usou?